O vitral evangeliza
através da arte


ciano-play-2

O atelier Casa Ciano foi criado pelo artista Ciano Soares e sua esposa Cícera de Sousa com a finalidade de ter a liberdade de usar toda a qualidade e excelência que fora negado ao artista, nas empresas por onde passou.

O grande objetivo do atelier é que através da arte os fiéis possam encontrar a fonte de fé na liturgia, a beleza das imagens levem a catequese para ajudar a liturgia a ser acessível e fonte comunicadora de Cristo, numa linguagem que todos entendam e aceitem!

O melhor deve ser ofertado á Deus,

A arte, a beleza e o dom deve fazer-nos beber na Páscoa de Cristo, de tal modo que entendamos que toda a nossa vida consiste em sermos transformados por seu amor redentor - amar a Deus e amar ao próximo porque ele nos amou primeiro.

Portanto, A liturgia é o meio de se chegar a Cristo, a beleza da arte será sempre um dos seus instrumentos benditos.

O bom, belo e verdadeiro nossa bandeira!


Depoimentos


"Conheço o Ciano de longa data. Os anos se passaram e estamos trabalhando no ateliê Casa Ciano, criando conceitos e técnicas com criatividade. Ciano é um artista apaixonado pelo que faz, com uma mente muito criativa. Trabalho com arte e ao mesmo tempo com ciência".

Elton Claus - Desenhista

"O Ciano é um profissional extremamente exigente, sempre quer trabalhar com o melhor que pode fazer. Não e do tipo de pessoa que guarda o conhecimento com ele e passa tudo o que aprendeu adiante. É um grande artista, um grande conhecedor da liturgia católica. Tudo o que faz é buscando a melhora, sempre. A busca da melhoria é contínua".

Edmar Teixeira - Encarregado de produção da Casa Ciano

Open chat